sábado, 4 de fevereiro de 2012

2012 UM NOVO ANO!

Oi, sou eu a Lulu e, para minha primeira postagem, vou falar sobre 2012!
Várias pessoas no mundo tem medo de 2012 mas outras pessoas esperam amor, paz e esperança deste novo ano.

Eu espero alegria, paz, amor , esperança e harmonia.


Espero que o mundo seja melhor, e também que as pessoas se conscientizem que sem a natureza nós não somos nada, e eu peço que plantem mais árvores e que entre elas o sol brilhe mais forte.




Que 2012 seja uma ano para sonhar e se realizar, para que tudo tenha o seu tempo e todos possamos ser felizes e realizar tudo o que imaginarmos.

Feliz 2012!!!

de Watanabe Luiza, a sua bloguista!

2 comentários:

  1. Oi, fifi!
    Nossa como está talentosa essa minha filha.
    Adorei o seu texto e desejo um ano cheio de alegrias para todos nós e que todos façam a sua parte; cuidando do nosso Planeta!
    Beijos, linda! Mamy

    ResponderExcluir
  2. Que legal seu blog, achei muito criativo!!!

    ResponderExcluir