terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

O Carnaval

O Carnaval é uma época de Alegria e paz, é um tempo de se divertir e de não precisar trabalhar, nem fazer dever de casa, de ser feliz e dormir até mais tarde!
Mas o que seria do Carnaval sem suas belas fantasias, os confetes, as serpentinas, o samba, as escolas disputando por títulos carnavalescos, e suas históricas e diversas máscaras a alegrar os bailes e desfiles. Há muitas escolas por todo o país, mas principalmente na Bahia, Vitória, Porto Alegre, São Paulo e no Rio de Janeiro, aonde essa História começou!

O nosso querido Carnaval é a maior festa do Brasil! 

 Seja feliz nesse Carnaval!  
                                                    
E para finalizar essa postagem, minha fantasia em homenagem a Parintins!


Alguns detalhes da fantasia estão faltando porque deixei pra tirar as fotos depois e aí já viu né, nas brincadeiras alguém arrancou meu bracelete e ficou meio destruído (tadinha da mamãe, fez com tanto carinho) e as flores da saia também sumiram. Na lateral da saia tinha flores coloridas e bem lindinhas.



Fantasia confeccionada em tnt, retalhos de feltro e tule, plumas e paetês, penas e um top reciclado com pedrarias.

Modelito criado por mim e costurado (rs, rs) pela minha mãe.


Ah, já ia me esquecendo, meu prêmio de melhor fantasia na escola (um estojo, lápis, calculadora e hummmmmm, bombons) e para comemorar dançando e pulando com as amigas - muita diversão!!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário