terça-feira, 12 de junho de 2012

Muito amor nesse dia dos namorados!!!

Neste dia dos namorados, o amor predomina e o romantismo se espalha !!!
Aqui tem alguns trechos de músicas, mensagens, poemas e frases românticas:


...Te amar nunca foi um desafio...
...desafio seria se vc me pedisse para te esquecer...





FAÇA TUDO VALER A PENA !!!!!!!!!!!!!!;}!!!!!!!!!!!!!!!


...seus olhos tão perto e não posso tocar, são tao perfeitos que só posso olhar...


...não quero saber quem pintou o céu, só quero o resto da tinta , que é vc, pois mais perfeito que o ceu só ti...


...pois tu és divino porque, quando estou                                         
com vc me sinto nas nuvens... 






                     
...a felicidade... 
...a felicidade é um agora que não tem pressa de ir embora que te faz rir e se sentir bem...








TRECHOS DE MÚSICAS          ;}!


...Amar não é pecado e se eu tiver errado que se dane o mundo eu só quero você 


[Amar não é pecado - Luan santana]




...Será que são mesmo reais
os sinais que eu percebi?
Talvez eu esteja me iludindo
E você não esteja nem aí
Mesmo assim eu continuo a imaginar
Eu e você pra mim parece combinar
Eu sou a letra e você a melodia
Com você cantaria todo dia
Então me diz o que eu faço
Pra tentar te esquecer
Eu nem sei o que eu gosto
Tanto, tanto em você...
[Garoto errado - Manu Gavassi]

...Meu coração tá disparado
Meu corpo tá viciado
Nessa louca adrenalina que me faz arrepiar
Meu sangue ferve nas veias quando você me incendeia
Vem me amar
Química perfeita
Não consigo entender
É impossível te dizer não
Você criou as regras
Estou na palma da suas mãos
Me aventurei para ficar perto do seu calor
Inconsequente nossa paixão
A cada dia uma nova emoção 
Eu sou vidrado em você
Tô me arriscando pelo seu amor...

[Adrenalina - Luan Santana] 


Que todos tenham um ótimo dia dos namorados !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!;}!!!!












Um comentário: